Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: "A pesquisa antártica e o robô submarino"

No dia 17 de outubro, sexta-feira, o Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo sediará um evento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: “A pesquisa antártica e o robô submarino”. O evento será composto por três atividades principais: uma Exposição Fotográfica que ilustrará vários momentos da pesquisa antártica (jornada, ambiente e trabalhos de campo), a exibição de um mini documentário produzido pelos próprios pesquisadores e palestras que aproximarão os visitantes da Antártica e do trabalho desenvolvido por pesquisadores brasileiros com o robô submarino.

Exposição Fotográfica - "Pesquisa antártica e o robô submarino"
(de 8 a 22 de outubro - 9 às 17hs)

Palestra - "Antártica: ambiente, pesquisa e vivências"
(17 de outubro 14:00 - 14:45)